sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Correria

   Realmente não consigo acreditar que a última vez que postei aqui foi no dia sete. Faculdade, estágio e agora o curso de francês estão realmente tomando o meu tempo. Mas apesar de tudo, eu gosto disso. Não, eu AMO isso! Não tem coisa melhor do que estar ocupada sabendo que todo o seu tempo está sendo tomado por coisas úteis. Nesse tempo em que fiquei sem aparecer por aqui, produzi muito na faculdade. Muito mesmo! E é muito bom ver o resultado final de tudo.
   Mesmo com a dificuldade em conciliar horários para gravar e editar os trabalhos, já que no 6º período são todos práticos, eu e meu grupo conseguimos administrar tudo de forma organizada. Apresentamos o "Nas Ondas do Rádio - História do Rádio" para a cadeira de Radiojornalismo I e posso dizer com toda a certeza e orgulho do mundo que foi um trabalho maravilhosamente bem feito por pessoas competentes e que amam o que fazem. Independente da correria, pouco tempo pra dormir e outras cadeiras para conciliar.
   E ainda assim o melhor de tudo é ver a resposta positiva da professora, que é uma das que mais amamos, com a finalização do trabalho. Não tem preço. Exagerei nos adjetivos mas vale a pena não é? Em algum momento é bom reconhecer sua própria competência, isso te ajuda a crescer. Nesse momento, eu e meu grupo estamos produzindo o segundo programa da cadeira e tenho certeza que vai ser ainda melhor. Além desse existem outros trabalhos que estão sendo produzidos.
   Porém, confesso que me incomoda o fato de não ter uma turma competitiva, que "chegue junto" para nos forçar a fazer trabalhos ainda melhores (não que isso seja exatamente necessário para melhorar ainda mais nossa produção). E me incomoda ainda mais o fato de essa mesma turma não reconhecer a sorte que tem ao pegar uma professora de Radiojornalismo como a que temos. E o pior de tudo é ver pessoas pedindo por teorias em uma cadeira estritamente prática. 
   Mas isso não abala a confiança do grupo em momento algum. Sabemos que o impossível só se torna de fato impossível quando não tentamos ou quando não damos importância a algo. O que realmente não acontece, basta acessar nosso canal no Youtube e ver os trabalhos produzidos. O que me conforta é saber que o nosso presente divino ainda está pra chegar e quando ele chegar nossas vidas com certeza vão mudar para melhor. Definitivamente.


   Para quem se interessar pelos nossos trabalhos, da um clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário