segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Um sorriso, um gesto

   É verdade que um simples sorriso pode mudar o rumo do seu dia. Digo por experiência própria. E o melhor de tudo é quando o sorriso é imaginado mas não esperado. Aquele sorriso que se desenhou na sua imaginação durante dias mas achou que nunca fosse acontecer e finalmente aconteceu. Tão simples, tão tímido mas abre todas as portas da esperança existentes nos quatro cantos do mundo.  É como se cada segundo, cada minuto, cada dia de espera finalmente fizessem sentido.
   E o melhor de tudo é que um simples sorriso gera outros sorrisos durante o resto do dia. Sorriso para um desconhecido na rua, sorriso para o chefe no trabalho e pra todas as pessoas que cruzam o meu caminho. Quisera eu que esse sorriso se multiplicasse e ocorresse todos os dias. Mas no fundo eu sei que esse fenômeno da alegria pode acontecer sempre que eu quiser, basta tentar. Agora cito outra verdade: "Nunca desista dos seus sonhos, um dia pode dar certo". Se vai dar certo eu ainda não sei, mas agora sei que não vale a pena desistir dos meus sonhos. Quem viver verá o final dessa história...E quem continuar acompanhando o blog, também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário