terça-feira, 26 de junho de 2012

Vida

   Quem frequenta o blog sabe que costumo escrever sobre as coisas que acontecem comigo, sejam elas boas ou ruins. Ultimamente tem acontecido muitas coisas e por esse motivo não daria pra comentar tudo, é também o motivo da minha ausência. Fazendo um resumo: estou estagiando, férias da faculdade (6º período, estou chegando!), criando coragem pra visitar os anjinhos que perderam a estrelinha e claro, estou cansada. Muito cansada!
   Estou em uma fase muito feliz e sou muito grata por isso. A única coisa que ainda me deixa pra baixo em alguns momentos é o fato de eu não ter conseguido visitar Kaique e Kauãn desde a morte de Tina (pra quem não acompanha o blog, basta voltar algumas postagens pra entender). Eles perguntam por mim mas eu ainda não consigo me mover pra visitá-los. Não entendo o que acontece e o fato de saber que eles sentem falta da mãe, e isso já esta afetando a saúde deles, me machuca e me da um sentimento de impotência diante da situação.
   Como sei que preciso vencer esses obstáculos, vou tentar mudar ou amenizar essa situação. Por outro lado, consegui ajudar uma amiga a conseguir um estágio. Fico feliz quando essas coisas acontecem. Semana passada aconteceu o último show de Westlife, agora os caminhos de Shane, Mark, Nicky e Kian se separam. Apesar de tudo, fico com as boas lembranças da jornada do grupo que faz parte da minha vida desde a minha infância e que me trouxe muitos amigos maravilhosos. Falarei sobre eles em outro post.
   Confesso que gostaria de escrever bem mais mas o cansaço não deixa. Hoje vai ficar com erros de pontuação e concordância mas é por uma causa justa, meu cansaço! Obrigado aos que continuam aqui, prometo que voltarei a postar com frequência.

E a música de hoje fica por conta de Tiziano Ferro. O mundo da muitas voltas e nessas voltas ele acabou voltando pra minha vida. Boa noite :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário