terça-feira, 10 de julho de 2012

Coco de Roda

   E o meu último sábado foi M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Não tem outra palavra que defina melhor. Matei as saudades de minhas amigas-quase-irmãs que o destino me trouxe e dançamos muito coco no São João das Comunidades. Fui pra lá pela primeira vez no ano passado e esse ano não pude deixar de ir novamente. A diversão veio a calhar já que eu precisava relaxar um pouco da correria do estágio. Dançamos, comemos, rimos  e gritamos durante a madrugada assistindo a luta e assim toda a tensão da semana se foi.
   E por falar em estágio, fiquei sabendo que meu novo chefe vai assumir terça-feira. Estou aliviada e contente. É sempre bom poder conhecer novos métodos de trabalho, não deixa de ser uma renovação. E assim Julho vai passando e deixando coisas boas pelo caminho.
   Ah, antes que eu esqueça! Terminei de ler "Marina" e posso garantir que é um livro ÓTIMO! Além do título me identifiquei com a doença da personagem. Uma doença no sangue que a levou muito jovem. É incrível como o destino coloca as coisas no lugar certo e na hora certa. Quem acompanha o blog sabe que dois meses atrás eu perdi uma pessoa querida por causa da Leucemia.
   Enquanto lia o livro (li tudo em dois dias) revivi rapidamente toda a história e senti uma paz enorme. Tenho quase certeza de que agora ela esta bem. Em paz. Em breve posto um resumo de tudo aqui. E por hoje é isso, sorriam sempre :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário