quinta-feira, 5 de julho de 2012

Shane Steven Filan

   Postagem rápida pra parabenizar um dos homens mais lindos do mundo e que faz parte da minha vida desde a minha infância. Shane Steven Filan, meu irlandês lindo, a voz que ouço todos os dias. É com muito amor que desejo o melhor pra você. Saúde, paz, felicidade, sucesso. Todas as coisas que a gente sempre deseja em um aniversário. E esse seu aniversário é o primeiro depois do fim do Westlife e no início de sua careira solo. 


   É reconfortante saber que a sua carreira vai continuar e que muitas músicas estão por vir. Ainda sonho com o dia em que te darei um abraço, tirarei uma foto e direi o quanto sou sua fã, o quanto te admiro e o quanto você é importante pra mim. Porque amor de fã é assim, não importa a distância, não importam os obstáculos a gente sempre vai apoiar e desejar o melhor para o nosso ídolo. 
   E é por isso que faço essa postagem hoje, na comemoração dos seus 33 anos. Obrigado por tudo Shane, meu moreno marrento irlandês, obrigado por sua voz brilhante. Parabéns!


Nenhum comentário:

Postar um comentário