quinta-feira, 3 de maio de 2012

Necessidade

   Percebi que sinto necessidade todos os dias de algo que já mencionei aqui no blog. Não gosto quando isso acontece mas também não posso evitar. Confesso que isso tem me feito levantar alegre todos os dias só em pensar que vou ver tal coisa. Confesso também que fico super desconfiada quando tal coisa acontece. SUPER DESCONFIADA. Acho que a coisa no mínimo sabe de alguma coisa. É sério. 
   Por sorte eu acabei descobrindo várias coisas sobre essa coisa. JURO que não procurei, as informações apareceram por pura sorte. E olha que sorte não é um dos meus pontos fortes. Acho bom encerrar esse assunto por aqui antes que algo de errado aconteça, ou eu simplesmente pare de me sentir alegre com essa coisa. É bom encerrar mesmo porque o meu querido leitor, ou leitora, já deve estar perdido lendo tanta "coisa".
   Hoje fiz meu primeiro script pro Conexão Segurança, não foi fácil mas saiu. Agora que Thomás vai ter que se ausentar por tempo indeterminado eu acabei assumindo a apresentação do programa ao lado de Rodrigo. Espero que Thomás não fique tanto tempo longe porque o bom humor e as palhaçadas dele fazem falta. E por falar em Thomás, ele vai dar carona para minha pessoa e para Juc no sábado. Vamos fazer turismo e conhecer o Janga. É praticamente isso, vamos pro almoço na casa de Rhayana. Vou atravessar o país, sair de Candeias e ir para o Janga não é coisa fácil.
   Se eu simplesmente sumir depois do sábado, saibam que provavelmente Thomás me sequestrou e me enterrou viva por eu ter assumido seu lugar no Conexão. Brincadeira. Então é isso. Eu precisava escrever. Ok. Não vou mais abusar da paciência dos cinco leitores que aparecem aqui. Até a próxima e hoje não tem clipe.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário