terça-feira, 1 de maio de 2012

Sorrisos

   Hoje não preciso me estender muito. Um sorriso, uma voz e uma letra bonita presentearam a minha noite. Coisinhas pequenas que passam despercebidas pela maioria das pessoas mas não por mim. Desde a primeira vez que ouvi "Creo En Ti" me apaixonei pela música. A letra é pura e simples, é exatamente a linha de amadurecimento que Reik vem seguindo desde o CD "Un Día Más". Quando soube que "Creo En Ti" seria single do novo álbum, "Peligro", não aguentei de tanta felicidade.
   A alegria aumentou quando eu soube que eles gravariam versões do clipe em Inglês, Italiano e principalmente, em Português! Mas além de tudo isso o auge foi quando eles anunciaram que tocariam e cantariam ao vivo durante a gravação do clipe para que pudessem sentir melhor a música. O clipe é simples, fiel ao estilo dos meninos, e sim você consegue sentir tudo que a música quer dizer.
   O sorriso a que me refiro no início da postagem é o sorriso do vocalista, Jesus Navarro, no minuto 2:20. Esse sorriso consegue arrancar muito outros sorriso do meu rosto. É um sorriso que te faz perceber o quanto ele esta envolvido com a música e o momento. Enfim, assistam o clipe e ignorem meus devaneios de fan apaixonada por eles. Apenas por eles, porque é a única paixão que da lucro e a que eu tenho direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário