sábado, 26 de maio de 2012

You Can't Stop The Rain ♫

   A frase que intitula a postagem de hoje faz parte da música "Heal" de Westlife. Como ela diz, você não pode parar a chuva. Ninguém pode. A chuva faz parte da natureza e ela vai cair, queira você ou não. Com os sentimentos acontece a mesma coisa. Eles vão aparecer e você não vai poder impedir. E pensando bem, pra que tentar impedir? Coisas naturais realmente acontecem. Impedir sentimentos sempre faz mal e o resultado a gente já sabe. Estou tocando nesses pontos porque ultimamente tenho ocultado meus sentimentos, por mais difícil que isso possa ser. Não é legal mas as vezes é a única alternativa que sobra.
   Porém, durante esse período que passei sem dar as caras por aqui, aproveitei pra pensar sobre muitas coisas e percebi que o melhor a se fazer é parar de tentar abafar as coisas. As pessoas não precisam saber o que eu estou pensando ou sentindo, o mais importante é que eu saiba disso. Tenho que deixar os meus sentimentos mais claros para mim e mais ninguém. Não posso abafar o que sinto para a única pessoa que pode ser verdadeira comigo sem medo algum. Eu.
   Quando somos sinceros com nós mesmos coisas maravilhosas acontecem. É como se um peso enorme fosse retirado de seus ombros. Nada de culpa, nada de desespero, nada de mentiras. Sentimentos existem para serem sentidos, desfrutados e não ocultados como se fossem doenças. Aproveite cada sentimento que você tem durante o dia, seja ele alegria, raiva, tristeza, amor. Todos acontecem por um motivo e se acontecem devem ser analisados. Chega de fingir. 
   E claro, eu não poderia deixar de justificar minha ausência por aqui. As coisas estão acontecendo e é por isso que as postagens diminuíram escandalosamente. Mas prometo que recompensarei todos os leitores sobreviventes desse hiato assim que a faculdade me recompensar com a proximidade das férias.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário