segunda-feira, 28 de maio de 2012

#HappyBirthdayMarkFeehily

   

   E hoje é aniversário do dono de uma das vozes mais lindas e mais potentes do mundo, Mark Feehily. Meu Markito, meu gordinho que pra mim ainda é um bebê. São tantos anos ouvindo a sua voz que com certeza ela já faz parte da minha vida. Não falo apenas como fan apaixonada e sim como uma pessoa que admira o seu trabalho e o seu coração maravilhoso. 
   Não preciso dizer o quanto me sinto orgulhosa de você ao ver o seu crescimento pessoal e profissional que aumenta cada dia que passa. Quando você teve coragem de assumir sua opção sexual e assim inspirou muitos outros a fazer o mesmo. Quando você abriu o coração e contou como foi sofrer bullying durante a infância por causa do seu jeito, por ser gordinho e simplesmente por ser uma criança sensível, diferente das outras.
   Saiba que as surras, as lágrimas e as noites de desespero ficaram para trás. Hoje você é um homem de caráter e um ser humano maravilhoso. Lindo por dentro e por fora. Sempre que ouço a sua voz uma felicidade enorme invade meu coração e minha alma e o meu dia fica mais colorido. É a sua voz que eu ouço todo dia de manhã quando saio de casa, e é a sua voz que me acompanha quando o dia termina.
   Um dia ainda vou te dar um abraço e te agradecer por tudo isso. Parabéns pelos 32 anos e que venham mais aniversários. Eu te amo, hoje e sempre. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário