terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Alegria

   O natal passou, correu tudo bem, comi pra caramba e hoje estou ALEGREEEEE! É tão bom poder sentir isso! Tenho tudo! Uma família maravilhosa, amigos que não podiam ser melhores, saúde perfeita, oportunidades! O que eu posso querer mais? Não tenho motivos pra ficar chorando pelos cantos, tenho que sorrir, sorrir e sorrir! A vida é perfeita, abram os olhos! Vamos cantar, dançar e deixar a vida correr. O destino só reserva coisas boas, mesmo aquelas que parecem horríveis, são boas. Basta que você veja com o olhar correto.
   Vamos, deixe de chorar. Enxugue as lágrimas. Bote uma música animada pra tocar, aumente o som e dance! Pule, cante, anime-se! Garanto eu você vai melhorar. A solução para os seus problemas não vai cair no seu colo, não adianta ficar se lamentando e nem reclamando. Perdoe quem te fez mal e quem você fez mal. A vida é tão curta, vamos aproveitar!



   Vamos cantar com Kylie!

Nenhum comentário:

Postar um comentário