quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Westlife, natal

   Acabei de ver o clipe (vazado) de "Beautiful World", nova e última música de Westlife. O clipe é lindo! Trata-se de várias imagens desde o inicio do grupo até os últimos dias. Sabe aquilo que dizem que a sua vida passa como um filme na sua frente antes do fim? Isso se aplica perfeitamente a esse clipe. Se você é fã de alguém ou de alguma coisa, você vai entender muito bem o que eu digo. Eu chorei assistindo o clipe e não tenho vergonha de dizer isso. Ouço Westlife desde que era pequena e posso garantir que eles tem um lugarzinho super especial guardado na trilha sonora da minha vida.
   Bem, além disso esta chegando o natal. Confesso que esse ano não estou muito animada pra essa data que todo mundo espera o ano inteiro. Não sinto o cheiro do natal, as vibrações boas e alegres e tudo mais que eu sentia quando era criança. As coisas mudam, isso é óbvio, mas parece que em menos de um ano as coisas mudaram bastante. De qualquer forma ainda tenho alguns dias pra tentar invocar o espírito natalino. E por hoje é só!


Uma foto de Westlife pra animar todo mundo! Mark, Nicky, Kian e Shane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário