quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Notícias, menkas

   Fui ao médico hoje e recebi uma notícia razoável, nada que não que eu não possa superar. Mas o ponto alto do dia foi a ligação que recebi de Rute. Estou tãoooooo orgulhosa por ela ter conseguido o estágio! É como se fosse eu quem tivesse conseguido, saca? Recebi um convite da minha tia, ontem, mas só conto quando estiver tudo realmente confirmado. Posso adiantar que é coisa boa.
   Sábado ta chegando e finalmente vamos ter nossa confraternização! Como eu já disse, basta juntar todas as menkas que a festa ta feita. Você deve estar curioso pra saber o que são "menkas". Bem, não vou dizer. Menkas não se explicam. Ou você é, ou você não é. 
   A trilha sonora de hoje fica por conta de Celine Dion e seu álbum natalino "These Are Special Times". É um ótimo CD e é graças a ele que o espírito natalino esta voltando a tomar conta de mim. Thanks Celine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário