sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Natal

   Fiquei um tempo sem postar aqui por alguns motivos. O principal deles é que perdi uma pessoa muito importante, minha "terceira avó". Na verdade minha menka Fernando Monteiro (autor do blog Poison Express), me cedeu a avó pouco depois que nos conhecemos. Sabe uma pessoa divertida, alegre e que consegue fazer graça com tudo? Ela é assim. Tem alguns momentos que vão ficar na minha memória pra sempre. Lembro do carnaval desse ano. Estávamos assistindo as escolas de samba e conversando na sala, as partidas de dominó onde eu fiz dupla com ela ( e ganhamos todas, beijos). Lembro também das conversas engraçadas que rolavam quando tava eu, ela e Fernando. Sabe aqueles momentos realmente bons e espontâneos? Tivemos muitos.
   Esses momentos não voltam mais, e isso é triste. Mas sei que onde quer que ela esteja ela esta olhando, cuidando e dando risada da gente. E me refiro a ela no presente porque sei que a morte é apenas uma passagem do plano material para o plano espiritual. Nos encontraremos um dia.
   Bem, o natal esta chegando. Já é amanhã. Sei que provavelmente vai ser como todos os outros natais mas é melhor que seja assim do que não ter. Até porque natal é uma data onde as pessoas se reúnem pra comer. Claro que tem todo aquele sentimento especial, a troca de presentes e outras coisas mais que abrilhantam a data mas o principal é a ceia. 
   A inspiração pra escrever hoje esta pouca. Então é isso. Feliz Natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário