quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Vida, felicidade, menkas

   É meia-noite e eu converso com meus amigos pelo Facebook e pelo Msn. Estamos felizes com os últimos acontecimentos, sabemos que a razão é nossa. Nossa pequena confraternização vai ser no próximo sábado e creio que vai ser maravilhosa! Fazemos a festa em qualquer lugar quando o grupo esta completo. A trilha sonora da noite fica por conta do trio mexicano Reik, com seu novo álbum, "Peligro". É incrível como eles conseguem fazer música de tão boa qualidade, os três se completam.
   Espero ansiosamente a postagem da minha menka em seu blog, sobre o preconceito contra nordestinos. Tenho certeza que vai arrasar. Estamos combinando os últimos detalhes pra confraternização, depois metade vai vir dormir aqui em casa. Vai ser a palhaçada de sempre, as risadas de sempre. Fazer tudo isso ao lado deles é maravilhoso. Cada risada, cada bochechinha vermelha de tanto rir, cada piada, cada puxação de saco, cada litro de veneno derramado, tudo isso não tem graça se não for feito com eles. Agradeço a Deus todos os dias por ter colocado essas pessoas na minha vida. 
   Reik continua tocando e acho que vou acabar ouvindo os outros cd's deles. Nem sei porque o título da postagem foi aquele, mas enfim. Escrever tudo isso me fez bem, é bom colocar sentimentos pra fora, principalmente quando são bons sentimentos. Se você vai comentar algo, fica a seu critério mas saiba que esse blog é totalmente pessoal e as suas idéias podem ser diferentes das minhas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário