terça-feira, 10 de abril de 2012

Aniversário

   Ontem foi meu aniversário e o dia foi maravilhoso. Creio que a vida é maravilhosa quando se tem amigos. A-M-I-G-O-S com todas as letras. Confesso que cheguei a imaginar que eles fariam uma surpresa, mas eu realmente não fazia idéia do tamanho da surpresa. Não foi apenas uma festa, teve vídeo com fotos, depoimentos, música de Celine e Westlife e um vídeo CHEIO DE FOTOS DE WESTLIFE feito por Priscilla. 
   Comemorar aniversário com seus pais, seu irmão e seus amigos ao som de Celine e Westlife, com certeza não poderia ter sido melhor. Agradeço a todos por esse dia tão lindo e tão especial. Obrigado por todo o planejamento, todo o carinho, mentiras que foram necessárias e todo o resto. Vocês não tem noção do quanto isso é importante pra mim.
   E no dia seguinte ao meu aniversário eu consegui dar uma passada no Hemope e fazer uma visitinha rápida a Tina. Ela tava sonolenta por causa dos remédios e dormiu o tempo todo. Fiquei conversando com Lúcia, que me fez rir muito, e adiantou que a cirurgia vai mesmo ser feita em breve. Seria uma vitória completa se o quadro dela tivesse melhorado, o que não aconteceu ainda.
   Apesar disso, continuamos com a corrente de fé e orações pra que tudo melhore e pra que a cirurgia seja marcada o mais breve possível. Se eu conseguir um dia equilibrado entra a faculdade, a rádio e as coisas aqui em casa, pretendo passar um dia com ela no Hemope, como eu fiz algumas vezes durante as férias e o começo das aulas.
   "Lost in You" é a música que me define nessa fase. Alguns versos com certeza conseguem essa proeza. 



 "But there's something about you, when you're around. Baby I have found . I get lost in you."  

Essas vozes maravilhosas de Shane Filan (vulgo meu hômi) e Mark Feehily (vulgo Markito,), são coisas preciosas que papai do céu fez direitinho e com capricho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário