sábado, 21 de abril de 2012

Indicação

   Passei o dia inteiro com vontade de escrever, porém quando cheguei aqui e me deparei com a tela do computador as palavras fugiram da minha mente com a mesma velocidade que o diabo foge da cruz. Então decidi apenas indicar uma música. A música em questão se chama "Talk Me Down" de Westlife. Na verdade ela é cantada apenas por um dos integrantes, Mark Feehily.
   A voz de Mark é com certeza uma das mais lindas que já ouvi, fica bem em todas as músicas do grupo. Eu poderia falar mais sobre Mark, contrariando o fato de que as palavras me abandonaram, mas prefiro fazer isso em um post especial de aniversário. O fator importante no momento é a indicação da música.
   Você que tem a paciência de esperar pelos posts fantasmas desse blog e que por algum motivo ainda não desistiu de esperar, ouça a música. Não, não estou obrigando. Mas tenha certeza que não vai ser tempo perdido, a voz de Mark compensa qualquer coisa. E não ouça com o pensamento de "música de boyband", eles também tem direito a um lugar ao sol, ou nos holofotes, do mundo da música.
   Entre tanto conteúdo, lixo musical, que recebemos hoje, ouvir músicas de boyband é quase um privilégio. Músicas que falam de amor, amizade e coisas "fru frus" do tipo. É tudo que precisamos pra aguentar um dia após o outro. E mais uma vez eu desviei o assunto. Ouçam Mark Feehily. Ponto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário