domingo, 1 de abril de 2012

Pensamentos 1

   É difícil entender alguns sentimentos. Juro que se pudesse fazer um pedido nesse exato momento, seria para não ter sentimentos por alguns meses. Aniversário chegando e você começa a repensar sobre a sua vida. Os erros, acertos, dúvidas, coisas que deveria ter feito e o que ainda quer fazer. Confesso que pra quem nasceu antes do tempo e não tinha chances de sobreviver, eu já vivi bastante. Já vi e ouvi muitas coisas, senti e deixei de sentir outras tantas coisas também.
   Já perdi amizades simplesmente por ser espírita. Em compensação, Deus me presenteou com os melhores amigos(as) que eu poderia ter nessa encarnação. Conheci e convivi com pessoas maravilhosas, algumas continuam comigo e outras já se foram. Também convivi com pessoas que prefiro nem comentar. Mas, voltando aos sentimentos, gostaria de bloqueá-los por alguns meses. No momento eles são os que mais me confundem e me dão prejuízos. 
   As vezes da vontade de ser aquela "pedra" de antes. Aquela que sentia tudo e escondia tudo. Não, não estou reclamando da minha vida, tenho uma vida ótima. Ando, falo, respiro, esta tudo perfeito. Mas os sentimentos incomodam. E como incomodam. Incomodam e me fazem pensar muito mais do que o normal. Pensar e fantasiar, claro. Porque não basta o poço, você tem que encontrar o fundo. 
   Enquanto não fico um ano mais velha, vou procurando uma maneira de enterrar os sentimentos por algum tempo. É o que me resta.

Obs: Pra você que não entendeu o texto, não me confunda com uma pessoa depressiva e quem pensa em se suicidar. Beeeeeem longe disso! É só um momento "escuro", nada mais :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário